quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Leonel Coutinho - A jovem aposta da LA Antarte

A 77.ª Volta a Portugal significou a estreia de Leonel Coutinho na grandíssima. Define a renovação com a LA Alumínios-Antarte como “muito importante, depois de ter adorado a experiência, no meu primeiro ano como profissional, em 2015. É uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, um estímulo para fazer sempre melhor, para lutar sempre mais, no sentido de conseguirmos vitórias”.

Fala da equipa com um sorriso, pela “união entre todos, pela capacidade de trabalho, porque aqui temos todas as condições para fazermos o que mais gostamos, sempre com espírito de superação e dedicação”.

Na Campeã, Vila Real, a mesma terra de Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa, mora um jovem carregado de ambição. “Aprendi, no meu primeiro ano como profissional, como se prepara uma Volta a Portugal, como se corre uma grande competição como, como se gerem as expectativas. Foi algo de extraordinário que vou guardar para sempre. Mas tenho noção que é possível fazer muito melhor. Pessoalmente, vou lutar mais, no papel que me é entregue, no sentido de dar o melhor por esta grande equipa”, garante.

Fechou 2015 como grande vencedor do prémio de honra, na Pista da Malveira, desafio final entre os 20 melhores do circuito. Agora, em 2016, terá o seu segundo ano na LA Alumínios-Antarte, com a sensação que o “melhor ainda está para vir”.

Sem comentários:

Enviar um comentário