sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Contador na Volta ao Algarve

Alberto Contador revelou esta quarta-feira que vai participar na Volta ao Algarve, prova que se realiza de 17 a 21 de fevereiro e que o ciclista espanhol venceu em 2009 e 2010. 

«Quero preparar-me para o Tour a cem por cento e fazer um bom papel em representação do meu país nos Jogos Olímpicos, que têm um percurso que se adapta a mim e é exigente», disse. 

Contador já anunciou que temporada de 2016 será a última no ciclismo profissional mas agora já não dá esse facto por garantido. 

«Possivelmente será a última temporada, mas pode surgir alguma situação que me faça continuar mais um ano. Por exemplo que tiver algum percalço ou uma queda que me impeça de terminar a corrida como quero. Ou que surja algum projeto motivante a nível pessoal», justificou.

Sem comentários:

Enviar um comentário