domingo, 24 de janeiro de 2016

W52 - FC Porto - Porto Canal foi oficialmente apresentada

A equipa de ciclismo W52 - FC Porto foi apresentada neste sábado no Estádio do Dragão. O clube portista regressa, 31 anos depois, à modalidade. A primeira prova do calendário é a Volta ao Algarve, de 17 a 21 de fevereiro. 

O grupo é formado por Gustavo Veloso, Juan Perez Inacio, Ángel Rebollido e Raúl Alarcón, Samuel Caldeira, Rui Vinhas, António Carvalho, Joaquim Silva, Rafael Reis, João Rodrigues, Daniel Freitas e Ricardo Mestre. À margem da apresentação, os ciclistas visitaram o museu do clube e foram confrontados com a forte tradição azul e branca na modalidade. 

«Era um sonho meu, mas que levei avante e fiz tudo para concretizar porque era um sonho de muita gente. Nem calculam! Eram muitas as pessoas que me perguntavam quando iriamos voltar a ter ciclismo e dizia-lhes sempre que um dia iríamos encontrar o parceiro certo para regressar», afirmou Pinto da Costa, segundo declarações reproduzidas pelo site oficial do FC Porto. 

Elias Barros é diretor nomeado pelo FC Porto para o ciclismo. 

«Sabemos da força do FC Porto, do que vamos encontrar nas estradas e do carinho que os ciclistas irão ter dos associados e simpatizantes. Para bem do ciclismo, vai ser tudo muito melhor», salientou Adriano Quintanilha, homem forte da W52.

Sem comentários:

Enviar um comentário