terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sicasal/Constantinos/UDO 
vai ao Tour de Gironde

A equipa sub-23 da Academia Joaquim Agostinho vai estar presente na edição deste ano do Tour de Gironde, que se realiza entre os dias 27 e 29 de maio, na região de Villenauve D’Ornon.

Esta região francesa é geminada com Torres Vedras, há mais de 20 anos, e a organização do Tour de Gironde partilha também uma grande amizade com a organização do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho.

O diretor da equipa, David Lino, considera bastante importante esta primeira deslocação da equipa a nível internacional.

“Visto que temos alguns atletas sob alçada da Seleção Nacional, pretendemos participar na prova para lhes dar mais experiência a nível internacional”, afirmou.

Além de permitir aos onze atletas da equipa conhecer outra realidade, esta prova de três dias traz ainda outras vantagens à Sicasal/Constantinos/UDO.

“Não quero perder esta oportunidade de divulgar mais os nossos patrocinadores além fronteiras, ainda para mais numa zona onde existem muitos emigrantes portugueses. Este convite surgiu de forma inesperada, tanto que vamos fazer um esforço a nível orçamental para participar na prova”, concluiu o diretor da equipa sub-23 da Academia Joaquim Agostinho.

O Tour de Gironde conta com a participação de várias equipas do escalão continental e poderá ter ainda a presença de mais uma equipa portuguesa, a Rádio Popular Boavista. A preparação desta época da Sicasal/Constantinos/UDO vai exigir assim maior empenho e,por isso mesmo, a equipa volta a reunir-se para o quarto estágio de pré-época no próximo fim-de-semana.

A apresentação oficial da Sicasal/Constantinos/UDO vai acontecer no próximo dia 27 de fevereiro, no auditório do Centro Pastoral de Torres Vedras, a partir das 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário