sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sub-23 estreiam-se já amanhã com a IV Volta à Maia

A IV Volta à Maia, que se disputa já amanhã, 28 de fevereiro, marca o arranque da edição de 2016 da Taça de Portugal de Sub-23. Ao contrário do que sucedeu nas épocas anteriores, os sub-23 terão um troféu próprio, a disputar sem terem a concorrência dos corredores de elite das equipas continentais. 

A prova deste domingo tem 148,6 quilómetros, com partida (11h00) e chegada (14h30) no centro da Maia, apresenta um traçado de constante sobe e desce, embora sem subidas muito pronunciadas. Os corredores vão completar três voltas a um circuito com passagem pela zona industrial da Maia, Guardeiras, Vilar do Pinheiro, Gilão, Fornelo, Carriça, Camposa, S. Miguel-o-Anjo, Travagem, Alto da Maia, Mosteiro de Águas Santas, Milheirós e Nogueira da Maia. 

Vão participar as equipas de clube portuguesas – ACDC Trofa, Anicolor, Goldwin/Team José Maria Nicolau, Liberty Seguros/Carglass, Maia, Moreira Congelados/Feira/Bicicletas Andrade e Sicasal/Constantinos/UDO -, equipas de clube galegas, a equipa continental sueca Bliz-Merida e podem inscrever-se os corredores sub-23 das equipas continentais portuguesas. 

A Taça de Portugal de Sub-23 terá mais duas provas, a disputar nos dias 30 de abril e 1 de maio, na região de Aveiro.




Sem comentários:

Enviar um comentário