sábado, 9 de maio de 2015

1ª etapa da Vuelta a Madrid 2015







 Evgeny Shalunov (Lokosphinx) foi o vencedor da primeira etapa da Vuelta a Madrid. O ciclista russo, que em tempos já chegou a treinar na RadioShack, venceu isolado a etapa rainha desta competição, após uma longa fuga, que acabou por marcar as diferenças nesta etapa. Fuga que foi composta, por Eduardo Prades, Nuno Bico, Diego Rubio e pelo vencedor da etapa. O ciclista russo acabou por se distanciar dos companheiros de fuga aquando da passagem pelo monte de São Pedro.

O segundo classificado foi Diego Rubio (Efapel), que acabou a etapa após 22 segundos o vencedor, e logo de seguida, Alberto Gallego (Boavista - Rádio Popular) com 35 segundos. 


O melhor português foi Joni Brandão, que terminou a etapa a 1.02 m, integrado num pequeno grupo de ciclistas. Destaque ainda para Hugo Sabido (Louletano Ray Just Energy) que foi o vencedor das mates volantes. 

As equipas portuguesas acabaram por estar em destaque durante toda a tirada, quer através de vérios elementos nas fugas do dias, quer depois no trabalho feito no pelotão, na tentativa de alcançar os ciclistas dianteiros. 





Classificações completas

Sem comentários:

Enviar um comentário