segunda-feira, 4 de maio de 2015

Paraciclismo ao mais alto nível



A W52 - Quinta da lixa - Jetclass, decidiu este ano (e bem) apostar também no paraciclismo. Fruto desse investimento, já começam a surgir resultados internacionais.

No passado fim de semana, estreou-se este fim de semana na primeira prova internacional C1 UCI, que se realizou em Brescia, Itália, ficou marcada pelo 3º lugar de Luís Costa (classe H5) lutando lado a lado com o campeão Olímpico Alessandro Zanardi e Carlos Santos estreante em provas internacionais juntamente com Telmo Pinão (classe C2), que cruzaram a meta em 5º e 6º lugar respectivamente, desta forma, conseguindo pontuar para o ranking UCI.

Já no segundo dia foi a prova contra relógio.
Na classe H5 Luís Costa sobe pela primeira vez ao pódio com o vencedor Alessandro Zanardi. Obtendo o 3º lugar nas duas vertentes e ficando a 1 minuto do vencedor. Luís Costa segue a sua preparação rumo ao Rio de Janeiro (Jogos Para-olímpicos 2016).

Quanto ao estreante Carlos Santos em C2 conquista o 7º lugar na prova de contra-relógio atrás de Telmo Pinão que conquista o 6º lugar a 2 minutos do vencedor Maurice Tio (ESP).
Com estas prestações Telmo Pinão e Carlos Santos classificam-se á geral com o 6º e 7º lugar respectivamente e com a mesma pontuação.

Sem comentários:

Enviar um comentário