quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Liberty Seguros/Carglass com nova experiência internacional


“Pretendemos continuar a proporcionar grandes experiências internacionais aos nossos ciclistas, daí a nossa presença na 5ª Volta Ciclista Valência”, referiu o diretor desportivo Manuel Correia antes da deslocação para a cidade espanhola, numa longa viagem de 900 quilómetros.

A corrida tem o seu início amanhã e os objetivos para a mesma são intocáveis: “Queremos continuar a contribuir para o crescimento desportivo destes jovens, que têm um inegável talento e ao mesmo tempo, transmitir os valores e princípios e que defendemos, honrando sempre os nossos patrocinadores e todos aqueles que acreditam na qualidade do nosso trabalho!”, revelou o “chefe” Correia. 

No que diz respeito ao plano desportivo, o D.D. do Bike Clube de Portugal acredita que os seus ciclistas “têm possibilidade de fazer bons resultados. O Luís Gomes e o César Martingil acabaram de chegar da Volta a França do Futuro, estão naturalmente com algum cansaço acumulado, mas esta prova poderá servir de preparação para futuras provas. Numa competição onde estarão cerca de duzentos ciclistas representando 27 equipas, é natural que todos queiram vencer, mas apenas um conseguirá. Tentaremos lutar por uma boa prestação individual e coletivamente, mas sabemos que as dificuldades são muitas, no entanto jamais deixaremos de lutar por bons resultados”, conclui Manuel Correia. 

A corrida é dividida em quatro etapas, duas delas em circuito e contará com 27 equipas, 19 espanholas, 5 estrangeiras e 3 seleções nacionais. 

A primeira etapa corre-se amanhã e liga Valência a Lliria (129,5 kms). Na sexta feira percorrem-se 130,2 kms num circuito 7 voltas em Ontinyent. A terceira etapa tem partida e chegada a Naquera, com os ciclistas a terem que percorrer 129,6 kms. 
No domingo, será a vez de Moncada receber um circuito com 13,5 kms, estando reservadas para os guerreiros do asfalto percorrerem 9 voltas ao mesmo. 

Para esta competição, Manuel Correia e Luís Pinheiro convocaram André Crispim, César Martingil, Gaspar Gonçalves, Ivo Silva, Luís Gomes, Paulo Silva e Zulmiro Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário