sábado, 5 de setembro de 2015

Liberty Seguros/Carglass novamente entre os melhores

Depois da vitória ao sprint na primeira etapa, César Martingil partiu em Ontinyent com a camisola amarela envergada. A etapa consistia em sete voltas a um circuito, no total de 130 km’s. Após uma etapa muito atacada, um grupo com duas dezenas de ciclistas chegou isolado do pelotão, onde estavam Zulmiro Magalhães (8º) e André Crispim (15º). Na cabeça do pelotão o Bike Clube de Portugal esteve em destaque, com Luís Gomes a fazer 21º lugar, a equipa coletivamente está no segundo lugar logo atrás da talentosa seleção holandesa.

Segundo Manuel Correia, “definimos não controlar a corrida, não causando dessa forma um enorme desgaste nos ciclistas, até porque as diferenças eram mínimas. A corrida foi muito atacada desde o início e muito aberta. Tentamos colocar sempre homens nas fugas por forma a tentar que pelo menos um pudesse chegar na frente em caso de uma das fugas resultar. Isso aconteceu e conseguimos colocar dois ciclistas no grande grupo que conseguiu chegar isolado. 

Amanhã iremos tentar que o Zulmiro consiga manter o seu lugar no top 10 e se tivermos oportunidades, tentaremos continuar a dignificar os nossos patrocinadores”, afirmou o “chefe” lembrando que “aconteça o que acontecer, já temos uma vitória numa etapa o que me deixa muito satisfeito, visto que as etapas são apenas quatro e as equipas são 27… nós já conseguimos fazer o que, no mínimo 23 equipas não conseguirão!”

Sem comentários:

Enviar um comentário