domingo, 6 de setembro de 2015

Liberty Seguros/Carglass mantém excelente prestação

"Foi uma corrida muito controlada pela seleção holandesa, que lidera individual e coletivamente", referiu Manuel Correia no final da terceira e penúltima etapa da volta a Valência.

"Conseguimos colocar o Zulmiro na frente, numa chegada que não era fácil e que foi novamente vencida pelo camisola amarela. Com o quarto lugar de hoje, o Zulmiro reforçou o seu lugar no top 10, o que nos agrada imenso e revela a excelente condição do atleta, tendo em conta a fase da época em que nos encontramos", afirmou o "chefe" que se sente bastante satisfeito com a prestação da sua equipa.

"Temos dois atletas no top15, estamos em segundo coletivamente, numa competição com quase duzentos ciclistas e 27 equipas. Melhor só se estivéssemos com a camisola amarela e liderássemos coletivamente", concluiu Manuel Correia.

A Volta a Valência termina amanhã com novo circuito, desta feita mais plano o que poderá ser benéfico para alguns ciclistas da Liberty Seguros/Carglass, nomeadamente para César Martingil, o "ribatejano voador" que venceu a primeira etapa da prova.

Na etapa de hoje, o melhor da equipa foi Zulmiro Magalhães (4º), seguido por Paulo Silva (16º), André Crispim (37º), Gaspar Gonçalves (41º), Luís Gomes (73º), César Martingil (93º) e Ivo Silva (112º). Coletivamente, a equipa de Oliveira de Azeméis está em segundo lugar, atrás da seleção holandesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário