quarta-feira, 30 de setembro de 2015

César Fonte continua na Rádio Popular - Boavista na próxima época

Apesar na nova regra que a Federação Portuguesa de Ciclismo implementou, (apenas 3 ciclistas com idade superior a 28 anos por equipa), César Fonte terá 29 anos no decorrer da próxima época, mas ao que tudo indica será um dos escolhidos na formação Boavisteira para o restrito leque de 3 ciclistas "seniores". 

Em declarações ao blog Cycling &Thoughts, César Fonte afirmou: 

“Sinto-me em casa, não sou ciclista de mudar muito e na Rádio Popular-Boavista fui bem recebido desde o primeiro dia. Neste segundo ano tudo continuou igual, o que acho perfeito. Os laços familiares com a gente da casa cresceram e, como tal, não tenho razão para mudar. A equipa dá-me as condições possíveis, apresenta um calendário internacional bastante bom e estão contentes com o meu trabalho. Por isso, esta ligação César Fonte e Rádio Popular-Boavista é para continuar em 2016.”

Sem comentários:

Enviar um comentário