sábado, 1 de agosto de 2015

Confusão na chegada em Montalegre acabou em detenção de um dirigente de uma equipa

Segundo publica o Jornal Ciclismo, depois do termino da etapa de ontem da volta a portugal, a confusão instalou-se na serra do Larouco. 

Com a chegada tardia de alguns atletas, e com a confusão de carros acumulados, não só com a etapa da volta a Portugal, mas também com a etapa da Volta a Portugal em Juniores, muitas das equipas só conseguiram chegar aos hotéis perto das 20.00 horas. 

As caravanas foram deslocadas para um parque, enquanto as viaturas de apoio foram desviadas para outro, com os mecânicos a serem obrigados a trazer as bicicletas de um local para o outro. No meio da confusão, e como as barreiras não eram abertas, meswmo depois da passagem do carro vassoura, um dirigente de uma equipa junior abriu as barreiras, não terá pelo vistos obedecido á ordem do segurança, e acabaria preso pela GNR, depois de queixa deste ao agente de autoridade.

A confusão já tinha existido na chegada a Bragança com os seguranças a impedirem que os carros de apoio chegassem junto das caravanas de cada uma delas, alegando que faltavam passar ciclistas. A distancia era apenas de cerca de 30 metros mas, mesmo assim, a passagem foi vedada, apesar de serem informados pelos responsáveis das equipas que já não haviam mais ciclistas em prova. Só depois de mais de um quarto de hora foi permitido que os carros de apoio chegassem junto das suas equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário