quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O ciclista espanhol Óscar Sevilla, da Epm-Une, é o líder da Volta ao Rio de Janeiro em bicicleta, depois de vencer a primeira etapa, beneficiando da desclassificação de Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa), que até foi o primeiro a passar na linha de meta, mas com um sprint irregular na opinião dos comissários. 

Depois de sentir o gosto da vitória e perder o título, Veloso lamentou o ocorrido, mas mostrou optimismo, dizendo que ainda tem muito campeonato pela frente.

"Às vezes acontece. Assim é o ciclismo e temos que cumprir com o que é determinado. Melhor que não fui desclassificado e ainda tenho mais quatro dias para recuperar a liderança" disse Veloso, fazendo questão de destacar que não agiu de má fé e que apenas se confundiu durante o percurso com uma sinalização.

Sevilla lidera assim a corrida brasileira, com quatro segundos de vantagem sobre Veloso.

Samuel Caldeira e Rui Vinhas, ambos da W52-Quinta da Lixa, foram os primeiros ciclistas portugueses a cruzar a meta, 51 segundos depois do vencedor. No entanto, Joaquim Silva é o melhor na classificação geral, ocupando a 5.ª posição, a 59 segundos de Sevilla.


Sem comentários:

Enviar um comentário