sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pedro Paulinho vence prologo do Grande Prémio JN

No arranque do GP Jornal de Notícias, foram os mais rápidos do pelotão que estiveram em evidência, ou não fosse este prólogo propício às suas características, dada a curta quilometragem , apenas 1240 metros, por isso não foi de espantar que o triunfo pertencesse a Pedro Paulinho (LA Alumínios-Antarte) vencedor , hoje, em Viana do Castelo.

A prova do quotidiano portuense regressou à estrada, um pouco distante do fulgor de anos anteriores, quando o JN ” mandava” no ciclismo nacional. Paulinho completou a quilometragam inicial com o tempo de 1.36, à média horária de 46,5 kms, menos um segundo que Diego Rubio, da Efapel e menos dois para Daniel Mestre, do Tavira, outro doa homens mais rápidos do pelotão.

De referir, ainda, a boa marca obtida pelo jovem Tiago Ferreira, Moreira Congelados, o melhor sub-23, como mesmo tempo do terceiro classificado, com o desempate nos centésimos de segundo.

O Grande Prémio Jornal de Notícias prossegue, neste sábado, com a primeira etapa em linha, 164 quilómetros, com partida de Esmoriz, às 12h00, e chegada ao Sameiro, Braga, cerca das 16h00. Duas contagens de montanha de segunda categoria, nos últimos 35 quilómetros, uma das quais apenas a 3 mil metros da chegada, deverão fazer a seleção de valores.

Classificação do Prólogo e Geral Individual:
1.º Pedro Paulinho (LA Alumínios-Antarte), 1m36s
2.º Diego Rubio (Efapel), a 1s
3.º Daniel Mestre (Team Tavira), a 2s
4.º Vicente García de Mateos (Louletano-Ray Just Energy), mt
5.º Tiago Ferreira (Moreria Congelados/Feira/KTM), mt
6.º José de Segóvia (Louletano-Ray Just Energy), a 3s
7.º João Letras (Sicasal/Constantinos/UDO), mt
8.º Luís Mendonça (Concello de Porriño/Abanca), a 4s
9.º João Benta (Louletano/Ray Just Energy), mt
10.º Leonel Coutinho (LA Alumínios-Antarte), mt

Sem comentários:

Enviar um comentário